02 setembro 2016

ROUPAS NÃO DEFINEM CARÁTER, MAS..

MAS A MODA EXPRESSA O SEU ESTILO, O QUE VOCÊ É E NA MANEIRA COM QUE VOCÊ SE EXPÕE AO MUNDO, E A MANEIRA QUE ELE TE RECEBE, ISSO É UM FATO !
Se você usa saia curta não é uma PROSTITUTA, mas demonstra que você gosta de roupas que mostrem mais a pele e que chamem mais a atenção, isso serve para decotes profundos também.
Você não é uma pessoa BOA ou RUIM por usar mais branco ou preto, mas, provavelmente, é uma pessoa mais ABERTA e ALEGRE se usa cores como AMARELO, LARANJA, NEON, ESTAMPAS FLORIDAS, por exemplo.

A MODA expressa visualmente aquilo que somos, como nos sentimos e no que acreditamos, isso ninguém pode negar!
Normalmente, uma pessoa que está ''num dia bom'', procura roupas mais claras e coloridas, ou no minimo, BRANCO, se ela for mais discreta. Reparem que, pessoas depressivas por exemplo, usam mais roupas escuras, mangas compridas; logicamente existem exceções, mas de alguma maneira, a pessoa acaba se representando. Isso vale também para estilos musicais e profissões, basta ver o quanto designers normalmente tem um visual mais despojado do que alguém que trabalha com advocacia, engenharia, por exemplo.

Se você gosta de um ESTILO DESTROYED, ou mais ''desleixado'', é bom saber combinar as peças, para  não passar a imagem de uma PESSOA RELAXADA. 
- AH MARI! SINTO MUITO PARA O QUE 'OS OUTROS' ACHAM DE MIM, EU SOU ASSIM E ACABOU!
- Diga-me uma coisa, quando você está no metrô e ve alguém vestida de social, você imagina que a pessoa tem algum compromisso sério, ou trabalha em algum tipo de escritório, certo?! ENTÃO !!!! VOCÊ TAMBÉM TIRA CONCLUSÕES EM 3 SEGUNDOS SOBRE ALGUÉM, assim como as pessoas tiram sobre você, sobre nós.

Sinto que muitas garotas PLUS SIZE tem uma necessidade de se sentirem sexys, sensuais e bonitas, pois ainda há um estigma que toda gorda não é vaidosa. Nessa vontade de ser bonita assim como uma pessoa mais magra, algumas se arriscam passando uma imagem vulgar. MULHERES GORDAS SÃO GRANDES, isso já nos fazem o 'centro das atenções' somente pelo nosso tamanho (peito e bunda) e pelas nossas curvas. Sendo assim não há necessidade de exibir mais e mais um corpo que TODO MUNDO JÁ VIU QUE ESTÁ ALI, mas de qualquer maneira, ainda acaba passando uma imagem de ''piriguete'' por exemplo, mesmo que aquela moça não seja.