30 agosto 2016

WAIST TRAINNER x CINTA EMBORRACHADA

Hey People !!

Não é novidade a cinta da Kim Kardashian que dominou a Internet, não é mesmo?!

Bom, eu como uma louca da #BellyABarrigaFalante, resolvi comprar e testar, pois eu JÁ TENHO a Cinta Emborrachada comum (bege) e tenho corset (o que define cintura - #corselet é aquele tipo lingerie). Vim contar minhas observações sobre o produto.


Tenho visto algumas pessoas vendendo CINTA EMBORRACHADA como WAIST TRAINNER, o que é uma enganação ! Não se iludam.  Então vamos as diferenças básicas:
  1. Cinta é mais maleável X Waist é mais durinho.
  2. Emborrachadas vendem em PRETO E BEGE X Waist vende em PINK, PRETO, AZUL  e estampadas.
  3. Cintas tem mais função de conforto para a coluna e manutenção pós-cirurgica X Waist Trainner como bem diz o nome, tem função de ajudar a postura e definição junto com exercicios fisicos (eu não faço.)
  4. Cinta é mais CONFORTÁVEL X Waist trainner dá um pouco de desconforto no começo.
  5. Cinta é ALGODÃO por dentro BORRACHA e tem BARBATANAS DE PLÁSTICO (normalmente) X Waist é de um algodão BEM GROSSO, não é emborrachada por fora e as barbatanas são de SILICONE.
  6. CINTA É MAIS BARATA x WAIST É MAIS CARO (até pq o material é bem diferente)
  7. Os 2 modelam o CONTORNO ADIPOSO, não tem nada a ver com aquelas práticas de afinar a cintura com corset.
Devo dizer SINCERAMENTE que o Waist Trainner é muito melhor para quem pratica exercicios, e SIM ! ELE APERTA !, inclusive, acho que a gente sua muito nele pelo material ser quente, o que é um problema no verão se você sua excessivamente.  WAIST FUNCIONA QUASE COMO UMA ''CINTA TÉRMICA''.

Eu sou apaixonada pelo meu Waist PINK <3 #MuitoAmorEnvolvido, mas vou falar novamente, NÃO SE ENGANEM COM FOTOS QUE POSTAM A  CINTA WAIST TRAINNER POR 70 OU 80 REAIS, é beeeem dificil sair nesse preço, ainda mais com o dólar alto.