29 agosto 2016

RESENHA: Máscara SOS Queratina da MultiAção

 Oi gente, hoje vim falar da Máscara de Hidratação SOS Queratina da HECLA (MultiAção).

Como eu já disse, eu compro poucas máscaras que é pra ir usando logo e nao ficar com produto parado, estragando.  Como a minha máscara da CAVALO FORTE  havia acabado (infelizmente) e eu estava meio sem dindin, comprei essa essa com queratina para hidratações e reconstruções potencializadas.
Resultado de imagem para sos queratina mascara helcla

SOBRE O PRODUTO:
  • Efeito liso e brilho,  a fórmula enriquecida com ativos reestruturantes e protetores que proporcionam um liso duradouro e brilho intenso ao longo do dia.
  • Queratina hidrolisada recupera e reconstrói a estrutura capilar, proporcionando resistência a quebra, maleabilidade, brilho intenso e efeito liso.
  • Ph balanceado promove a selagem das cutículas, realinha os fios e confere emoliência, maciez e brilho.
  • Hipoalergênico | testado dermatologicamente: desenvolvido com matérias-primas de baixo grau alergênico comprovadas por testes em centro de pesquisa dermocosmético.
  • Sem parabenos seguindo a tendência mundial, a linha Multiação inova com a sua fórmula profissional sem parabenos.
O QUE EU ACHEI:
Como eu já disse também, FIZ PROGRESSIVA, então reconstruções são importantes para repor a massa perdida e para recuperar o cabelo danificado pela quimica.  
Então decidi fazer uma reconstrução com a máscara SOS + QUERATINA LIQUIDA da Niely para potencializar, coloquei a touca e deixei uma meia hora.

RESULTADO: Cabelo macio e reconstruido ! Sinceramente não vi muito brilho, mas para o que eu queria foi muito bom. 

VALOR: R$ 12,90 no pote pequeno.