23 março 2014

TAG: 16 Perguntas Sobre Maquiagem!

Como já bem sabem eu respondo TAG's apenas escritas né.. senão haja vídeo e minhas pilhas não são lá essas coisas, mas aqui vai mais uma tag pra vocês.
Quem quiser pode responder em seus blogs, depois me mandem *-*


1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
 - BATOM

2. Qual o teu tipo de pele?

 - MISTA.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

 - NUNCA VOU NA VERDADE, NUNCA FIZ NENHUM TRATAMENTO SÉRIO.

4. Qual o teu hidratante favorito? Por quê?

 - EU NAO TENHO CUIDADO NENHUM COM O ROSTO, JAJA TEREI QUE PARTIR PARA O BOTOX

5. Já teve problemas com acne?

- NA ADOLESCÊNCIA E POR MÁ ALIMENTAÇÃO, MAS JÁ PASSOU.

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

- MAQUIAGEM DE MÁ QUALIDADE.

7. Prefere Base ou Corretivo?

- BASE

8. Prefere Blush ou Bronzer?

- BRONZER, MAS USO MAIS BLUSH NO DIA-A-DIA

9. Qual a tua marca preferida de batom? Por quê?

- NA VERDADE EU NÃO TENHO, USO O QUE EU GOSTO.

10. Cílios alongados ou volumosos?

- OS 2 NÉ.. ATÉ PORQUE MEUS CILIOS SÃO UM HORROR :(

11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?

- SOU PÉSSIMA PRA MARCAS PORQUE NAO SOU FIEL A NENHUMA, COMPRO TUDO PELO PREÇO. SEMPRE GOSTEI MUITO DA SEDA E DA MAYBELLINE, MAS AS 2 TESTAM EM ANIMAIS, ENTAO PAREI DE USAR.

12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?

- FISICA.

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?

- JÁ E, SINCERAMENTE, NÃO FUNCIONAM MUITO PRA MIM, SÓ PASSAR BABOSA DIRETO NO CABELO QUE É BOM.

14. Costuma dormir maquiada?

- COMETO MUITO ESSE  PECADO. SEMPRE ACORDO ASSIM:

15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

- TENHA ISSO NA SUA NECESSAIRE:

  • BASE DE COBERTURA ALTA OU DUOCAKE
  • PÓ COMPACTO
  • BLUSH NATURAL
  • BATOM VERMELHO
  • SOMBRAS OPACAS
  • MÁSCARA DE SUA PREFERENCIA
  • MUITOS PINCEIS.
ISSO É O ESSENCIAL.


16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?

- EU SONHO COM UM BATOM MATTE DA LIMECRIME, MAS NAO IREI COMPRAR NUNCA.