29 março 2014

#RESENHA: #Shampoo Fruit Complex da #MultiAção

Oi pessoa, quanto tempo que não faço uma resenha pra vocês né? Deve ter uns 6 meses.. um absurdo !!!
Vim falar hoje de um shampoo que eu amo de paixão e é meu queridinho, o FRUIT COMPLEX,  da Multi Ação.
[embalagem antiga]

SOBRE O PRODUTO:

TIPO DE CABELO 
Cabelos normais, mistos e oleosos

CABELOS NORMAIS A OLEOSOS - USO DIÁRIO
FÓRMULA DESENVOLVIDA COM ATIVOS QUE REGULAM A OLEOSIDADE
NATURAL DOS FIOS E HIDRATA SUAVEMENTE SEM DEIXAR RESÍDUOS.

 Shampoo sem sal 500ml
BENEFÍCIOS
Regula a oleosidade, Limpeza suave, Hidrata com equilíbrio.
  
PRINCÍPIO ATIVO:

EXTRATO DE ROMÃ
Adstringente, regulador da oleosidade

EXTRATO DE ACEROLA
Rico em vitamina C e sais minerais

SILICONES ESPECIAIS
Umectante, protetor, sensação de suavidade e maciez

  • Hipoalergênico, 
  • Ômega 3, Ômega 6, 
  • Efeito anti-frizz, 
  • Hidratação profunda, 
  • Testado dematologicamente,
  • Termo ativado, 
  • Embalagem profissional, 
  • Efeito liso, 
  • Efeito brilho, 
  • Nano tecnologia / Nano partículas, 
  • Reposição de proteínas, 
  • Shampoo sem sal, 
  • Ph balanceado, 
  • Fórmula Profissional
fonte: HELCLA
.

MINHA OPINIÃO:

Esse shampoo é maravilhoso.. Super limpa o meu cabelo. Ele é de cor transparente e deixa um cheirinho bem gostoso. Eu não uso a linha inteira, mas sim com o condicionador da linha de ÓLEO DE ARGAN,  e meu cabelo fica hiper-macio. Estou amando e já estou no meu 3 ou 4 frasco.. isso porque vem 500 ml e dura pra caramba :)

.

PREÇO:

 Custa R$ 11,00 nas perfumarias e supermercados.