06 novembro 2013

TAG: Me Conhecendo Melhor!

Oi amores! Tudo bem?
Vim responder mais uma tag que está rolando nos blogs, inclusive este aqui eu peguei do blog Morena Flor (da Mariana - xará -) e é uma tag pessoal, ou seja, SOBRE A MINHA LINDA E MARAVILHOSA PESSOA #sqn .

As perguntas:

1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
 Sou uma pessoa diurna, prefiro o dia, se saio e fico sem dormir pelo menos 8 horas, fico muito chata.

2- Você coleciona alguma coisa?
 Marcador de livro, desses de papel que a gente pega em livraria, devo ter mais de 100.

3- Qual era seu programa de TV favorito quando era criança?
 Sempre gostei de novela mexicana.

4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
 Depende muito, cada dia passa uma coisa pela cabeça da gente né.

5- Qual a sua cor favorita?
 Preto e Branco, mas adoro PINK tbm.

6- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
 Não.

7- Você tem algum hábito ruim?
 Como muito.

8- Você tem irmão ou irmã?
 Filha unica.

9- Você tem alguma tattoo ou piercing?
 Tenho 3 tatuagens, e já tive piercing no umbigo e no dente.

10- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
 Uma HILLUX preta ou vermelha, adoro estilo PickUp, mas meu primeiro carro será pequeno, provavelmente.

11- Qual sua flor favorita?
Gosto de Tulipa e Rosa *_*

12- Quando pequena, o que você quis ser quando crescer?
 Nada, meu sonho sempre foi casar e ter minha família . Nunca tive um sonho de uma MEGA PROFISSÃO  e etc...

13- O que você guarda embaixo da sua cama?
 A minha é bicama, então tem outro colchão embaixo.

14- Você se considera organizada ou bagunceira?
 Bagunceira.

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
 Um lugar paradisiaco, tipo Caribe

16- Qual seu filme favorito?
 Eu adoro desenhos, comédia e terror.Então tem vários, mas TITANIC por exemplo, é um filme que marcou muito a minha vida.

17- Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
 Ninguém ne.. com essa cara MAGAVILHOSA que Gzuis me deu..  u.u

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
 Eu sou vegetariana, a maioria não sabe.

19- Qual a última mensagem do seu celular?
 Minha mãe que mandou.