23 novembro 2013

PRESENTE DE #NATAL ADIANTADO

Lógico, que eu, como uma boa consumista e que ama promoções ja ME DEI meu presente de Natal adiantado.

Comprei 1 sapato e 1 tamanco na BANSURF do Shop. Penha que estavam em liquidação. Quem gosta e compra em lojas de surf, sabe que os sapatos lá não são nada baratos, MAS ELES SE PAGAM, digo isso porque tenho um tamanco de E.V.A azul já tem uns 7 anos e amo, não consigo me desfazer dele de jeito nenhum.

Como toda promoção, nem todos os sapatos tem todas as numerações, mas até que consegui alguma coisinha *_*

1- LUI LUI Melila ICE:
O material é camurçado e o solado de madeira.
 Ao experimentar na loja até que achei confortável e como eu precisava de um sapato claro (eu queria uma sandália, mas não ando achando nada que me agrade), acabei comprando. Só poderei falar se realmente é confortável mesmo no dia-a-dia, mas eu tinha uma amiga que trabalhava com ela o dia todo.
2- LUI LUI Love Mercurio:
O material é camurçado e o solado de E.V.A (borracha).
A cor que eu comprei é a MERCURIO, é um vermelho escuro puxado para o vinho. Eu amooooooooooooooooooo tamancos desse material porque sao hiper, mega confortáveis  coisa para você passar o dia e fazer varias caminhadas sem medo de ser feliz.

MINHA CONCLUSÃO: