10 novembro 2013

COMPRINHAS FASHION + DESABAFO

Oi amores, há mt mt mt mt tempo eu não fazia video de comprinhas, deve ter mais de 6 meses, mas nesse tempo eu comprei coisas, dei coisas, comprei de novo, ja usei, ja acabou e etc, então eu resolvi pegar as coisinhas mais recentes e que eu achei que valia a pena mostrar pra esse video.

Outra coisa, eu ando muito indignada com videos de compras que eu vejo na internet de certas blogueiras, de um modo geral, que gastam fortunas em roupas, e vem dizer no vídeo que foi ''barato''. A maioria delas não deve saber que 90% da população brasileira É POBRE,  e ganha no máximo 3 mil reais. Parece muito ne? Mas 3 mil reais não é ''nada''.  Coloque ai mercado, plano de saúde, aluguel, gastos com remédios  outras necessidades, e vcs verão que é muito fácil gastar 1, 2, ou 3 mil reais. EU TENHO COMO EXEMPLO A MINHA CASA.

Então se preparem que nesse video, que ficou uma bosta, porque minhas belíssimas pilhas #sqn não ajudaram, eu vou falar o que eu penso sobre esses tipos.



 - eu esqueci de mostrar 2 sapatos: 1 sneacker preto, e 1 sandália plataforma preta, mas foi só.


Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem visível que eu farei questão de testar e fazendo a makeup pra vocês !!

EPIDEMIA DE BELEZA