21 novembro 2013

COMPRINHAS: #ACESSORIOS #FASHION

Oii amores, hoje é mais um post de comprinhas, mas dessa vez só de acessórios  eu pensei em colocar no vídeo que fiz da ultima vez mas achei melhor não, e deixar um post com fotos só pra eles.

Não ando comprando muita coisa, mas é bom atualizar nossas bijoux de vez em quando né ?!

  • BRINCOS: fui no Brás (SP) e comprei numa galeria 4 por 10,00. Eu estava precisando de uns brincos com dourado mesmo e como eu sou bem pouco discreta, já peguei uns bens grandes !!! O mais discreto na verdade é o coração marrom com estampa de cobra, combina com varias coisas e é menor.



  •  PULSEIRAS: Comprei as 2 no Shopping Penha numa promoção de 2,00 CADA. Achei as 2 lindas mas nem tive oportunidade de usar ainda *_*. A de florzinha acho que usarei no final do ano, estou pensando..


  •  COLAR: esse é mais antigo e não lembro onde comprei, mas acho que foi na Penha e paguei 10,00. Já usei muito, mas muito mesmo, e até agora nenhum strass caiu *_*. Acho que valeu super a pena.



  •  ANEL: o caso do anel foi na 25 de Março (SP), na verdade comprei o laço separado da base do anel e colei em casa. Não lembro o preço exato, mas acho que saiu por mais ou menos 10,00 (contando base + laço + cola).