25 novembro 2013

As 3 piores #bases que eu já tive.

Oi gente, hoje eu vim falar sobre as 3 piores bases que eu já adquiri.

Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é NINGUÉM FAZ MILAGRE, isso não impede de você achar uma base boa e barata, mas a chance disso acontecer é menor do que investir em bases mais caras (não precisa pagar 90 reais tbm né?!) de marcas mais conhecidas.

O que postarei aqui tem a ver com as MINHAS EXPERIENCIAS e as minhas expectativas.


  • BASE E CORRETIVO VENAS:  Infelizmente nao achei fotos, mas a embalagem é uma bisnaga pink, bem fofa, mas o produto além de fraco, me deu coceira no rosto. Não me lembro ao certo quanto eu paguei, mas acho que foi uns 5,00.


  • BB CREAM TANGO: também nunca tive problemas com as paletas da Tango, nunca me deram alergia nem nada, mas esse produto é de péssima qualidade. Eu sei que dizem que BB Cream seria uma base beeeeem leve, mas esse é demais, parece que suja o rosto, não uniformiza a pele e os tons são todos muito rosados, como eu tenho a pele amarelada ficou uma b*sta. A embalagem que eu comprei foi uma bem bonita,tipo de oncinha,  já vi várias outras embalagens, mas creio que o produto dentro é o mesmo. Paguei uns 8,00.
  • BASE LIQUIDA FABRICA DE COR: essa é a tipica base de perfumaria que vc se presta a experimentar e se decepciona. Também só suja o rosto, não cobre NADA, nem mesmo uniformizar o rosto. Tem um cheiro bem forte, ou seja, se a pessoa for um pouco mais alérgica  com certeza terá problemas posteriores. Os tons também são muito rosados e não ficam bons, pelo menos não para mim. Outra que a embalagem é mentirosa, porque a base É OLEOSA, DÁ ASPECTO BRILHANTE. Paguei em torno de 6,50.

E VOCÊS, QUE BASES TESTARAM 
E ODIARAM?