29 outubro 2013

TAG: Infância!

Oi amores, mais uma tag que está rolando nos blogs da vida e eu vim responder aqui pra vocês  como sempre respondo só no blog, mas quem quiser responder em video em seus blogs, depois me mandem !!



1) 3 fotos da infância



2) Uma memória boa
Minha avó penteando meus cabelos.


3) Um cheiro
De bolo.


4) Uma brincadeira preferida
Boneca e casinha.


5) Desenho preferido
Minha avó penteando meus cabelos.


6) Uma história engraçada
Eu tomava Yakult escondido e jogava a embalagem no teto, e achava que ninguém ia perceber que eles estavam sumindo da geladeira.


7) O que você queria ser de profissão?
Eu brincava de pasteleira, balconista, caixa de supermercado, ou seja, nunca liguei pra ''grandes profissões''.


8) Como você era na escola?
Ia super bem, só tinha dificuldade com numeros.


9) Qual era o seu medo?
Perder minha mãe.


10) Com quantos anos você começou a se interessar por esse universo feminino?
Eu sempre gostei dessas coisas, já punha minhas Barbies pra fazer banho de Ofuro, mas nem imaginava.