04 outubro 2013

RESENHA: Queratina Extra-Forte da MaxiHair Cosméticos.

Oi amores, a resenha de hoje foi de um sache que eu comprei no mercado só pra dar uma fortalecida e maciez no cabelo. Com o tempo frio e chuvoso eu não ando querendo fazer a restauração mais longa porque senão fico gripada com facilidade (pessoa sem resistencia!).
infelizmente não achei uma foto boa do produto!!

SOBRE O PRODUTO:

O Biokerat System Maxi Hair, foi desenvolvido para a recuperação e manutenção da fibra capilar dos cabelos afros. Sistema que possui QUERATINA VEGETAL POTENCIALIZADA, PANTENOL e SILICONE que estimulam o metabolismo energético das células capilares e favorece a renovação celular. Esse mecanismo de ação torna os fios mais resistentes, macios, com brilho e fáceis de pentear.
COM VITAMINAS: A + E + B5
50% BIOKERAT SYSTEM + QUERATINA
- EFEITO LISO, MACIEZ E BRILHO.
.

MINHA OPINIÃO:

O creme vem em um sache de 50gr e foi o suficiente para o meu cabelo que apesar de comprido é bem ralo, então caso voce tenha bastante cabelo eu recomendo mais de 1 sache.

Sobre a promessa de maciez, brilho e efeito liso acho que cumpriu sim !!  Eu lavei com shampoo normal e em vez de condicionador coloquei o creme de tratamento. Ele recomenda 10 min, mas eu devo ter deixado uns 6 apenas, e já vi resultado. Achei que desembaraçou bem o cabelo e ficou macio depois de seco naturalmente. As pontoas não ficaram tão ressecadas como de costumes e o cabelo também ficou cheiroso.

Ele é recomendado para cabelo afro, ou seja, cabelos secos, maltratados e quebradiços e contém queratina, então ajudou bastante em termo de hidratação.

.

PREÇO:

 Custa R$ 3,15 na farmácia.