22 outubro 2013

LOOK DO DIA: Boné JohnJohn

Oi amores, tudo bem com vocês?
Vim fazer algo que nunca faço que é LOOK DO DIA, mas dessa vez é mais por causa do meu novo bebê.
Eu estava enlouquecida por um boné John John, desses que está na moda. Queria ou de oncinha ou rosa, mas estavam delicieis de achar e estavam bem caros, então comprei uma réplica do oncinha tradicional.
gosteideser.com.br/product_images/a/jphnhh__12034_zoom__67018_zoom.jpg

Pra quem não sabe, eu faço parte de Comitiva, e esse também combina melhor com a minha camisa, que é preta com logo em Prata e Dourado, e meu look inclusive é esse:  LOOK DA COMITIVA.

RESUMO DO LOOK:
BONÉ: JOHN JOHN (RÉPLICA)
BABY LOOK: UNIFORME DA COMITIVA
LEGGING COM FAIXA DE COURO FAKE: ESKALA
CINTURÃO METÁLICO: 25 DE MARÇO
BOTA MONTARIA: SEM MARCA