27 outubro 2013

INSPIRE-SE: Sexy PlusSize

Eu sempre fui a favor de roupas justas, decotadas  e detalhes chamativos. Pra mim camiseta é coisa pra dormir e esse negócio de esconder o corpo é um DISPERDICIO. Eu entendo que algumas pessoas não se sentem muito confortáveis com o próprio corpo, e eu entendo, já tive mais de 100 quilos e sei que é difícil  mas NUNCA deixei de usar roupa justa, e decotes por conta disso, pelo contrário, já que to com peito grande, VOU EXIBIR MESMO [kkkkkkkkkkkkk], mas isso sou eu, e sei que sou uma pessoa unica, afinal para as moralistas que acordam até com o fiofó doendo e usam apenas camisetinhas e bermudinhas, pra mim, elas não representam nada.
Curvy is the new black.

Mas falei tudo isso pra dizer que se você é gordinha, você pode ser LINDA E SEXY,  e ter um estilo incrível e chamar a atenção mais do que qualquer outra. Estamos num país onde se valoriza peito e bunda, e se você é gorda, então provavelmente TEM esses atributos,  use-os a seu favor. A moda está ai para nos ajudar e não nos limitar.

Que tal darmos uma olhada em looks plus size cheios de estilos, justos e  SENSUAIS?


Plus Size Fashion / Curvy Fashion Blog
Red #fat #bbw #curvy #fullfigured #chubby #plussize #thick #beautiful #sexyCurvy fashion attitude!
Curvy fashion plus size
New Plus Size yBlack Crop Top Mock Turtleneck 1X 2X $24.00 available at www.chicandcurvy.com #plussize #plussizefashion #chicandcurvyboutque #fashion

E ai, gostou? Usaria?