08 setembro 2013

Tag: Isso ou Aquilo? (Livros)

Como vocês bem sabem, as tags eu respondo sempre escritas, já que eu não sei fazer um vídeo decente (assumo, mudo qnd puder kkk). Essa tag especialmente fala mais sobre livros e preferencias e não maquiagem, mas vale a pena dar uma olhadinha.
Se você adora livros e quiser responder tanto escrita como por vídeo, sinta-se a vontade, depois me manda.

Perguntas respondidas:

1) áudio book ou livro?

-  LIVRO, SEMPRE.

2) capa dura ou mole?
-  DURA, pela durabilidade mesmo..

3) ficção ou não-ficção?
-  NÃO-FICÇÃO, acho legal histórias reais..

4) fantasia ou vida real?
-  VIDA REAL.

5) Harry Potter ou Twilight?
-  CREPUSCULO, é uma porcaria, mas dou risada só de pensar no Edward brilhando na luz.

6) e-book ou livro físico?
-  LIVRO FISICO, SEMPRE.

7) comprar ou pegar emprestado?
-  COMPRAR.

8) Livro único ou série?
-  UNICO.

9) livraria física ou online?
-  DEPENDE DO PREÇO.

10) livro longo ou curto?
-  CURTO.

11) drama ou ação?
- DRAMA.

12) ler no seu canto ou tomando sol?
-  NO MEU CANTO, PQ SE ESTIVER SOL EU VOU QUERER FAZER OUTRAS COISAS.

13) chocolate quente, café ou chá?
- COCOLATE.

14) ler resenha ou decidir por si?
-  LER RESENHA, a opinião da maioria ajuda muito.