17 setembro 2013

Tag: Cabelos

Olá meninas, a TAG  de hoje é sobre CABELOS.
É diferente, já que a maioria é sobre nós mesmas e maquiagem =D
Confiram a tag e respondam tanto em video como em seus blogs !



Perguntas:
1° Qual seu tipo de cabelo? (oleoso,misto,seco ou normal?)
- MEU CABELO É MISTO

2° Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo,ondulado,liso,fino,grosso,armado,volumoso,pesado,ralinho,etc.?)
- ELE É CACHEADO, FINO, E BEM CHEIO.


3° Qual a cor natural?
- CASTANHO ESCURO (QUASE PRETO)

4° Você tem algum tipo de quimíca nos cabelos?
- DESCOLORAÇÃO E TINTURA
#ME #HAIR #BLONDE #GOLD #GIRL

5° O que você mais gosta em seus cabelos?
- QUANDO ELE RESOLVE FICAR DE BEM COMIGO ELE FICA COM UM AR SELVAGEM :)

6° Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
- DEIXARIA ELE ENORME, LISO E COM UM LOIRO QUE ME AGRADECE MUITO.

7° Está planejando alguma mudança? (cortar,alongar,colorir,alisar,etc?)
- POR ENQUANTO NÃO, MAS ESTOU NA DEPENDÊNCIA DO APLIQUE TIC-TAC QUE EU COMPRE E AINDA NÃO CHEGOU :(

8° Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem cuidados especial?
- CABELOS SAUDÁVEIS SÃO LINDOS, TEM BRILHO E MACIEZ, MAS SEMPRE PODEM MELHORAR.

9° Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
- FAÇO TUDO SOZINHA

10° Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
- TENTEI SER RUIVA E ODIEI, EM 15 DIAS DEIXEI PRETO.

11° Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seus cabelos melhor e não costuma abrir mão?
- GOSTO MUITO DE ÓLEOS PARA DAR BRILHO E ESTOU FAZENDO RECONSTRUÇÕES COM MAIS FREQUENCIA.

12° Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
- TEM VÁRIOS QUE EU ACHO LINDO, MEU CABELO DOS SONHOS SEMPRE FOI O ESTILO ''POCAHONTAS'', PRETO, LISO E ABAIXO DA CINTURA
HOJE EM DIA PENSO EM UM TOM DE LOIRO E TEM VÁRIOS QUE EU GOSTO.. ATUALMENTE ESSA COR ME AGRADA BASTANTE:
(7) TumblrKeke Palmer