26 setembro 2013

RESENHA: CREME PARA PENTEAR HAIR STYLER

A resenha de hoje é sobre o HAIR STYLER da Polishop. Eu recebi junto coma minha chapinha e testei, lógico.. e amei *_*  Confira mais no post !
CREME PARA PENTEAR HAIR STYLER

SOBRE O PRODUTO:

O creme Hair Styler sem enxágue é um revolucionário produto que é excelente tanto para uso doméstico como para uso profissional.

Com o excelente creme Hair Styler você irá prolongar a vida útil dos seus penteados, pois ele potencializa a duração da escova ou do penteado feito em seus cabelos. 

O creme Hair Styler lhe proporcionará o fortalecimento e alisamento dos seus cabelos, além de protegê-los dos danos causados pelo sol e poluição. 

Além de tratar de seus cabelos na comodidade de sua própria casa, o creme Hair Styler trás praticidade com economia real de tempo e dinheiro.

Outros Detalhes:Cabelos curtos – aprox. 20 aplicações
Cabelos longos – aprox. 15 aplicações
Partes do corpo em que atua:Cabelos
Composição:Possui proteína de soja, trigo e queratina, que dão brilho, maciez e hidratação aos cabelos.
Possui D–Pantenol e Aloe Vera: que dá maior proteção contra o sol e o couro cabeludo.
Possui componentes termoativo que promove o fortalecimento dos cabelos e ajuda a manter o efeito liso.
Tipo de cabelo:Todo tipo

fonte: Polishop
.

MINHA OPINIÃO:

Devo dizer que é um dos melhores cremes que eu já usei. Ele não tem ''nada de especial'' a principio, mas o que ele fez no meu cabelo eu amei.

Meu cabelo é muito fino e eu senti que esse creme engrossou meus  fios, deixou o cabelo mais pesado, e após usar a escova, com mais volume.
A sensação que eu tive é que ele ''encera'' o fio, de verdade.. Não sei explicar direito, mas o efeito liso fica por muito mais tempo do que com alguns séruns termo-protetores que já usei.

Eu nunca tive nenhum creme que me desse esse efeito, nunca tinha sentido isso no meu cabelo e gostei muito, com certeza vou usar até acabar, e comprar outro.

.

PREÇO:

 Custa R$ 30,00 na loja da Polishop.