04 setembro 2013

Desencanto com a AVON: Esmalte Colortrent

Era uma vez mais um desencanto com a AVON.

Que eu não gosto dos produtos de maquiagem da AVON não é segredo pra ninguém. A fixação das sombras é ruim, é tudo fraco, os batons também não são nenhuma maravilha. As bases tem uma cobertura de bosta e etc.. Nem vou ficar me desgastando pra falar mal, até porque os PRODUTOS DE CORPO, como cremes e óleos são cheirosinhos, dão para o gasto.

Hoje eu vou falar o esmalte da linha ColorTrent da AVON. 
Minha mãe comprou 3 e trouxe para mim, um deles inclusive, era um rosinha bebe muito lindo, fiquei bem entusiasmada, porque era uma cor que eu andei procurando bastante.

Lindo né?! Eu também ACHAVA.

O esmalte é completamente transparente, precisa de umas 4 camadas para ficar como na embalagem, e o que é pior, a AVON não coloca em seus frascos se o esmalte é transparente, translucido, unica camada ou coisas do gênero como as outras marcas do mercado, o que é um ABSURDO !!!! Afinal, isso nos ajuda a escolher melhor o esmalte.

Depois de 4 camadas, é obvio que o esmalte leva horas para secar: MAIS UM IMPECILIO.

Segundo o site da marca os esmaltes possuem fórmula especial que proporciona alta cobertura com brilho intenso, limpa facilmente, tem longa duração e secagem rápida. É MENTIRA, NA REAL, NÃO É ASSIM !
O pincel é maior para uma melhor distribuição do esmalte nas unhas, evitando manchas e ficando uma cobertura perfeita. Também não é verdade, de tanto passar o esmalte, a unha fica toda marcada.
Me falta coragem para testar as outras 2 cores.
Vou deixar claro uma coisa:
ESSA FOI A MINHA EXPERIENCIA, FORAM AS MINHAS EXPECTATIVAS COM O ESMALTE.
Nada impede que você leitora, ache o esmalte uma maravilhas, que ame de paixão a AVON  e que ache que é a melhor marca do universo.