26 agosto 2013

TUTORIAL VERDE METÁLICO

Oi amores, vim trazer mais um tutorial pra vocês  como SEMPRE eu fiquei fora de foco, e eu JURO, POR DEUS, QUE EU VOU MELHORAR, porque nem eu estou aguentando mais. Não tenho tripé e isso não ajuda em nada pra mim, e minha bateria sempre acaba no meio do caminho, mesmo minha câmera sendo uma CANON, dá pra acreditar? só por Deus viu.. (DESABAFEI u.u)

Mas é isso, eu adoro esse tom de verde, acho que super combina tanto no inverno quanto no verão, e que é um ótimo substituto  para marrons e preto. Espero que gostem, eu usei a paleta da Danni 3D que eu já fiz resenha, então é só aproveitar o video.









Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem visível que eu farei questão de testar e fazendo a makeup pra vocês !!

EPIDEMIA DE BELEZA