16 agosto 2013

TENDENCIA: SNEAKER

Se tem uma coisa que eu sempre fui preconceituosa foi com SNEAKER, achava feio mesmo, e pensava, como vou usar isso, como vou combinar !!


Mas tenho que contar o meu grande dilema: saídas e baladas SEM SALTO, afinal eu ando de ônibus e não vou sair com salto 15 nas ruas arrebentadas de SP. Foi então que esse tipo de tênis virou uma possibilidade muito atraente, já que ele não tem cara de tênis para exercício  tem um saltinho bem pequeno dentro e um visual só dele. Pesquisei alguns looks antes de comprar, queria ver se ele era mesmo ''usável'' para o tipo de roupa e combinações que eu gosto, e enfim, comprei o meu SNEAKER PRETO. E sinceramente? Estou usando MUITO, mas muito mesmo !! Estou pensando seriamente em ficar com alguns saltos apenas, nas cores mais básicas e me desfazer do restante !!!

Esse tênis varia muito de preço, você encontra desde 70,00 até 300,00, tudo depende de marca, loja, modelo, etc. Há várias lojas nacionais e confiáveis como PASSARELA, DAFITI, ANITTA  que vendem online, e você também encontra em shoppings e lojas de rua, mas TEM QUE PESQUISAR, para não fazer uma má compra. Outra coisa, acho importante experimentar, eu mesma comprei um numero maior do que eu uso para ficar confortável e poder usar com meias mais grossas quando estiver bem frio.