29 agosto 2013

RESENHA: MULTI AÇÃO Óleos Preciosos [S&C]

Olá amores, hoje vim falar de CABELOS!
O produto que eu testei foi apenas o SHAMPOO & CONDICIONADOR  da Hecla MultiAção Óleos Preciosos.
SOBRE O PRODUTO:

NUTRIÇÃO COM ÓLEO DE ARGAN
FÓRMULA DESENVOLVIDA COM O PRECIOSO ÓLEO DE ARGAN QUE NUTRE PROFUNDAMENTE OS FIOS, DEVOLVE A HIDRATAÇÃO E OS NUTRIENTES PERDIDOS EM PROCESSOS FÍSICOS E QUÍMICOS.

 ÓLEO DE ARGAN (ÔMEGA 6 E 9 + TOCOFERÓIS)
O ÓLEO DE ARGAN É RICO EM ÔMEGA 6 E 9 E TOCOFERÓIS QUE AUXILIAM NA RECUPERAÇÃO DOS FIOS DANIFICADOS E ENFRAQUECIDOS DEIXANDO-OS NUTRIDOS, MACIOS, BRILHANTES E REVITALIZADOS.

 Benefícios:

Óleo de Argan > Nutrição
Ômega 6 e 9 > Força
Tocoferóis > Revitalizante

  • PH Balanceado
  • Hipoalergênico 
  • Testado dermatologicamente
  • Sem Parabenos
(descrição da marca)
.

MINHA OPINIÃO:

Eu usei apenas o shampoo e o condicionador, mas eu simplesmente A-M-E-I!!
Os produtos foram comprados pela minha mãe e eu usei só de curiosidade e fiquei pasma com a hidratação dos fios. 
Meu cabelo é muito, mas muito, mas muito danificados, então é lógico que o efeito não foi milagroso, mas mesmo assim, dava vontade de passar a mão nos fios, estavam sedosos e macios.

Tenho a intenção de comprar a máscara de tratamento para fazer reconstruções profundas agora, depois faço uma resenha só dela.

.

PREÇO:

 Shampoo custa em média 12,00 e o condicionador uns 14,00.

A embalagem é grande, então vale o preço.