05 agosto 2013

RESENHA: Flat Top da Macrilan

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por pinceis, mais do que pela própria maquiagem. Então há algumas semanas eu vi que a MACRILAN lançou o Flat Top Kabuki, aquele sabe.. parecido com o da Sigma, que virou moda?
Fui essa semana e comprei o meu, porque sou obrigada a assumir que é o MELHOR TIPO DE PINCEL DE BASE, depois esponjinha e depois os dedos mesmo (aquele língua de gato realmente é péssimo).



SOBRE O PRODUTO:

Exclusivo kabuki sintético foi projetado para oferecer uma aplicação de maquiagem impecável. É um pincel que pode ser usado para mistura de pó ou de produtos líquidos. As cerdas curtas e densas tornam mais fácil para espalhar sua base líquida. O cabo longo aumenta o conforto para a a aplicação.


MINHA OPINIÃO:

Eu tenho um pincel desse tipo, importado que eu comprei da BITCHSLAP COSMETICS, que é inclusive, maior e mais grosso, mas NADA, NADA, NADA, se compara a esse pincel.
A cobertura da pele fica perfeita, fininha e ainda assim com cobertura perfeita. Ele realmente dá uma ''polida'' na pele e não deixa marcas. Eu já estou louca para comprar mais uns 10 dele, a partir de hoj, É MEU XODÓ, e com certeza vai para a minha Lojinha.

MINHA LOJA:
EPIDEMIA BEAUTY SHOP





Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem visível que eu farei questão de testar e fazendo a makeup pra vocês !!

EPIDEMIA DE BELEZA