09 agosto 2013

BARBIE PROJECT 2013 - Como que tá?

Oiii people !! Lembra quando eu falei ano passado no meu BARBIE PROJECT ? Então né gatas, vim dar uma atualizada pra vocês !!


  • AS METAS ERAM:



- ABDOMINOPLASTIA - OK
- DERMOLIPECTOMIA DAS COXAS 
- SILICONE ( se sobrar $$$$ )
 - OLHOS VERDES 
- OK

- CABELO LOIRO 
- OK

- TATTOOS (2 ou 3)


  • ATUALMENTE:


- CABELOS:

Eu fiquei mais loira, mas um loiro forte e não platinado e acinzentado, PORQUE NÃO FICA BEM EM MIM!!!! Eu adoraria, mas meu cabelo já ta estragado e pela cor da minha pele, que é amarelada, não ia ficar legal mesmo, então eu resolvi deixar meu ''loiro alaranjado'', meio ouro, ou sei la o que, do jeito que está.
tá essa zona ai, mas o cabelo todo jogado, misturado, tá otimo !!

- ABDOMINOPLASTIA:

SIIIIIIIM!!! EU FIZ, logo em janeiro, então já completou 8 meses, passou muito rápido, no começo teve muito inchaço, mas depois passa.. Agora não posso nem pensar em engordar !!
JÁ FIZ VÁRIOS VIDEOS SOBRE A MINHA CIRURGIA, VOCÊ PODE VER NO MEU CANAL NO YOUTUBE .
TEM TAMBÉM ALGUNS POST SOBRE O QUE É ABDOMINOPLASTIA, E CIRURGIAS PLÁSTICAS AQUI NO BLOG, ACESSE ESSA TAG.
estou muito satisfeita com os resultados, mas ainda preciso mudar muita coisa !!

- OLHOS VERDES:

Eu tentei, cheguei a usar a lente, e comprei até a azul, mas não me adaptei, as vezes eu demorava muito para conseguir por, demorava pra tirar, algumas vezes chegava até a ficar com o olho irritado de tanto forçar pra por, ENTÃO DESISTI!! Talvez, futuramente, eu compre de novo, mas uma cor mel.. Vai depender..

dá pra ver uma coisa clara no meu rosto --'' 




  • OS OUTROS ITENS:


- DERMOLIPECTOMIA DAS COXAS 
- SILICONE ( se sobrar $$$$ )
-TATOOS (2 OU 3)

Esses realmente terão que esperar !! sobre a Dermo, eu passei já no cirurgião plástico e ele falou que na minha coxa DÁ PRÁ FAZER, e eu ainda quero fazer uma lipoescultura (lipo que modela o corpo), e ficarão as 2, em torno de 17 mil reais  (como sempre pretendo pagar a vista e ainda terei que comprar cintas, remédios e ter dinheiro para tomar taxi.. É UM GASTO IMENSO !!!)
O silicone realmente não é mais minha prioridade, já que dou mais valor à lipo e a dermo de coxa.

As tatuagens eu ainda não fiz por falta de vergonha mesmo, porque gasto mais com roupa e sapato, mas já tenho várias que eu gostaria de fazer, então preciso juntar o dindin e fazer, mas não tenho lá muita pressa !!

Meninas, é isso !! POR ENQUANTO O BARBIE PROJECT ESTÁ ASSIM, MAS PRETENDO INCLUIR:
  • 20 KG OFF.
 MINHA DIVA DA PERFEIÇÃO: ALENA 
Not just the hair, her face is incredible too