31 julho 2013

TUTORIAL BURGUNDY + RESENHA PALETA MAGIC 3D

Oiii gatinhas !! Vim trazer mais um tutorial pra vocês, e uma resenha também. O video está misturado, então veja todos para acompanhar os 2.

Vamos começar pelo tutorial, onde eu quis aproveitar a nova paleta para fazer um make de inverno com esse tom vinho que está super na moda , espero que gostem!





MAIS FOTOS: 



SOBRE O PRODUTO:

Palete com 60 cores 3D, ótima pigmentação e variedade de cores. Estojo acompanha 2 pinceis de esponjinha e espelho na tampa.

.

MINHA OPINIÃO:

Eu adorei a paleta, É SUPER PIGMENTADA,  e tem uma variedade de cores incríveis  Por serem sombras tridimensionais, todas tem um aspecto ''metalizado'', e meio ''molhado''. Não me deram alergia nem escorreram durante o dia.

                     
.

PREÇO:

 R$ 60,00 preço normal, na promoção sai por R$ 45,00




Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image

Caso você queira mandar uma sugestão de look é só mandar o link da foto bem visível que eu farei questão de testar e fazendo a makeup pra vocês !!

EPIDEMIA DE BELEZA