25 julho 2013

TAG: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, por Mariana D.

Essa é mais uma tag que tá rolando na internet e a maioria das meninas está gravando em video, como eu não ando coma maquina muito boa, vou fazer escrita mesmo. Todas podem responder, SEM EXCESSÃO,   como preferirem (escrito ou gravado).


PERGUNTAS:

1. Qual apelido só a tua família te chama?
- Meu nome é comum e nao tenho apelidos diferentes, mas minha tia me chama de MARY POPS e meu pai me chamava, quando criança, de PRINCESA DO AGRESTE.

2. Qual Hábito estranho você tem?
- Eu sempre fui gordinha, então peguei o costume de usar o lado da calcinha maior (a parte do bumbum) na frente, mesmo depois da cirurgia, as vezes ainda faço isso.

3. Você tem alguma fobia estranha?
- Eu tenho 1 só: MEDO. Eu tenho medo de sentir medo, e isso interfere em outras coisas, exemplo: nao tenho medo de altura, mas tenho medo de cair e me machucar (não sei se deu para entender).

4. Qual música você canta em voz alta?
- Qualquer musica brega, se tocar Sydnei Magal na rua, vou cantar alto, mas só pra zuar mesmo.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
- Eu odeio gente que DÁ PALPITE !!! Eu nunca dou a minha opinião pra ngm, a não ser que me peçam, então eu não suporto criticas e palpites nem vindos da minha mãe. 
POR MIM SE A PESSOA QUISR RASPAR A CABEÇA, USAR A UNHA DE CADA COR E SAIR CORRENDO PELADA NA RUA, tá otimo.

6. Quando esta nervosa qual hábito pratica?
- Eu desconto tudo na comida, como muito e xingo demais.

7. Qual lado da cama você dorme?
- Virada pra parede  e/ou de costas pra porta.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
- A partir do que eu me lembro, foi uma HUSKI SIBERIANA de pelucia que ficava ''deitada'' na cama, chamava Princesa.

9. O que você sempre pede no Starbucks?
- Nossa, fui lá umas 2x na minha vida, e sempre pedi um que vai chantilly em cima e é de chocolate, não sei o nome.

10. Uma regra de beleza que você prega e não pratica.
- Eu não sigo regra nenhuma pra ser sincera, SOU MUITO DISPLICENTE, mas o que eu quero realmente mudar é pegar o costume de SÓ COMPRAR PRODUTOS CRUELTY FREE (não testados em animais).

11. Que lado você fica no chuveiro?
- Virada sempre pra fora, de costas pra  parede.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
- Nenhuma, sou completamente dura..

13. Qual Fast Food você sempre come?
- Levando em consideração que sou VEGETARIANA, como mais a saladinha do BOB`s.

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
- AI QUE ABSURDO !!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
- Gosto de dormir bem a vontade, no calor só uma camisola mesmo, e no frio, pareço mendiga.