17 julho 2013

L'Oreal testa ou não testa em animais?

Já há algum tempo eu fiquei sabendo que a L'Oreal testa em animais, sinceramente, fiquei chocada em imaginar que uma empresa desse poste ainda fizesse isso. Vi algumas listas  em sites vegetarianos e a Maybelline (da Loreal) sempre lá.

Então ontem, numa boa, cheguei na página da Maybelline, QUE É UMA MARCA QUE EU ADORO AS BASES, são as melhores que eu já usei, e mandei que era uma pena eles testarem em animais. E sim, eles me responderam:


Eu sinceramente não sei se isso é jogada de marketing, mentira mesmo sabe.. para continuar com a clientela, ou se eles são burros o suficiente para NÃO TIRAREM O NOME DELES DAS LISTAS (como a do PETA por exemplo).

Eu divulguei hoje mesmo essa resposta em 2 páginas que eu acompanho:
CONHEÇAM MAIS ALGUMAS EMPRESAS QUE NÃO TESTAM:


O QUE VCS ACHAM?
 ACHAM QUE É JOGADA DE MARKETING DA L'OREAL?