11 julho 2013

INSPIRE-SE: Jeans BoyFriend

Eu andei vendo fotos de alguns looks com calça jeans boyfriend, e fiquei na duvida se é o tipo de calça que eu usaria. Para quem não está familiarizada a boyfriend, ela tem a modelagem mais solta no quadril e  cai reta, elas tem um visual ''destroyed'', também tem como característica a barra dobrada ACIMA DO CALCANHAR. De modo geral parece mesmo uma calça masculina, principalmente pelo corte.



A minha dificuldade em ''aceitar'' essa calça é que eu realmente acho que não fica bem em todas as pessoas, e não fica bem com sapato baixo, a não ser a que a moça seja alta, com pernas bem esguias, caso contrário, nada feito. 

Uma das dicas de moda mais usadas em programas como ESQUADRÃO DA MODA (tanto no Brasil quanto nos EUA), é que calças capri ou corsário tendem a ENCURTAR  a perna, dando assim um visual atarracado. Vamos combinar que no Brasil a maioria das mulheres tem entre 1,50 m a 1,70 m, em média.

Mas se você achou esse visual super descolado, acha que tem corpo para usar e vale a pena investir numa calça dessa, USE COM SALTO, de preferencias sandálias e scarpins, afinal são sapatos que vão deixar mais partes do seu pé a mostra, e consequentemente, alongar a sua perna, compensando o ''lado ruim'' do jeans boyfriend. 

De uma olhada nos visuais a seguir e INSPIRE-SE: