21 junho 2013

MOCHILAS: sua coluna agradece !


Qual a mulher que não carrega peso? Sempre tem coisas para levar: carteira, celular, guarda-chuva, livro, agenda, necessaire, chaves, caderninho ou bloco de anotações (pq tem anotações que não podemos fazer na agenda --'' ), e bla bla bla.. Mas a gente nunca pensa nas dores que isso podem nos causar, imediatamente ou a longo prazo.
Problemas  nas coluna, além de propensão genética, também tem a ver com esforço continuo, assim como tendinite.


Mas nada está perdido por completo, podemos começar mudando alguns hábitos, como TROCAR A BOLSA COMUM POR UMA MOCHILA. Ela divide o peso nos ombros o que nos causa MENOS dor, mas também não adianta continuar levando tijolo dentro da sua mochilinha. Há diversos modelos: fashions, sociais, juvenis, para expedição, e por ai vai. Mochila é um acessório igualzinha a bolsa, basta ter varias e saber combinar com suas roupas. Caso vc ainda faça faculdade e leve cadernos, livros, estojo e essas coisas, opte por uma maior para não ter que levar nada na mão.


AVISO:
Sejamos sempre coerentes, certo? Se vc trabalha de social não vá andar com uma mochilinha rosa ou de pano, além de não combinar, vai ficar muito feio, e vão pensar que vc é alguma retardada .-.