12 maio 2013

Resenha: REVLON Batom Matte STORMY PINK

Semana passada chegou pra mim meu novo bebe: REVLON STORMY PINK.
Caso voces nao saibam, A REVLON TESTA EM ANIMAIS, o que eu acho um absurdo.

Batom Revlon Super Lustrous Matte Stormy Pink - Nº 011


SOBRE O PRODUTO:

Batom cremoso com efeito Matte, última tendência, com acabamento acetinado e alta cobertura. Contém exclusiva tecnologia LiquiSilk enriquecido com vitaminas que proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura, além de uma fixação excelente.
Aplique diretamente nos lábios ou com o auxílio de um pincel.
MINHA OPINIÃO:
Fazia tempo que eu não me apaixonava por um produto como me apaixonei por esse batom. Eu ando enjoadissima de batom por conta da textura, gloss então,  nem se fala, não uso mais mesmo.Esse batom fica sequinho e bem vibrante, para ficar mais parecido com a  foto assim, 'e melhor colocar uma base clara na boca, para matizar e ele ficar na cor original.
PREÇO:

Por volta de 30,00 nas lojas nacionais.


SWATCH: