04 maio 2013

RESENHA: Óleo Secante Nati

Oi amores, hoje vim falar de um produtinho diferente que já é meu xodó !!
SOBRE O PRODUTO:

Óleo secante Passe Nati da linha tratamento
Óleo secante Passe Nati no frasco de 8 mL
Óleo secante Passe Nati derivado de óleos minerais, é um solvente especial que não agride o esmalte mas sim o protege até sua completa secagem, além de hidratar o contorno das unhas onde normalmente são retiradas as cutículas.

MINHA OPINIÃO:

Eu tenho um sério problema em deixar as unhas secarem, é pintar que borro todas, SEM EXCESSÃO, então um dia na casa da minha vózinha, ela me indicou esse óleo secante de esmaltes, porque nós duas estávamos com pressa. FOI REALMENTE MÁGICO, ao terminar a segunda mão, a primeira já estava seca, pude pegar minhas coisas e sair para rua, sem medo de esbarrar nas coisas.
FOI PAIXÃO AO PRIMEIRO USO E SUPER RECOMENDO.
PREÇO: 

Por volta de 2,50 a 3,00 (no máximo)

E VCS? USAM ALGUM ÓLEO SECANTE OU PREFEREM SPRAY?