19 maio 2013

RESENHA: Delineador em gel da Jasmyne


Oi amores, tudo bem com vcs? Vim falar do meu delineador novo, que apesar de ser marca popular, e como sempre, as pessoas dizerem que NAO PRESTA, eu comprei e testei.

SOBRE O PRODUTO:

Produto com alta pigmentação e secagem rápida. A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos.

MINHA OPINIÃO:
Eu comprei a cor preta, apesar de ter várias outras disponiveis. Achei a embalagem realmente pequena logo que eu a vi, mas depois de abrir e usar, vi que não era pouco produto, já que basta ''dar um toque'' do pincel no produto, que ele já vem. Falando em pincel, o pincelzinho que vem é ÓTIMO, durinho e mt bom para fazer o delineado.Não me deu alergia e realmente atendeu minhas expectativas, ou melhor, superou. Com certeza usarei muito.
PREÇO:

Por volta de 10,00.


ESCOLHA O SEU: