04 maio 2013

MINHAS 3 BASES FAVORITAS

Oi amores, tudo bom com vcs?
Hoje eu vim falar das minhas bases favoritas, eu tenho 3 principais, que são de alta cobertura e que me deixam bastante satisfeita EU VOU DEIXAR A DESCRIÇÃO DAS BASES PARA VCS, mas desde já quero dizer que dou nota 10 para todas.

Considerações:
Sim, todas transferem um pouco, e eu sempre passo mais um pouco de corretivo e pó, mas elas conseguem cobrir 85% das imperfeiçoes da minha pele, o que é ótimo, porque economizo corretivo.
A questão do preço é complicada porque varia muito de lugar para lugar, mas as da Maybelline vc encontra nas Lojas Americanas.
Não se esqueça que comprar pela internet é sempre um risco, e além do mais, vc paga o valor da base+frete, então as vezes, compensa comprar numa loja mesmo.

  • DMM - por volta de 45 reais (lojas fisicas/ mais barato que na internet)
  • DLM - por volta de 50 a 55 reais (lojas fisicas/ mais baratp que na internet)
  • CS -  de 80 a 100 reais (lojas fisicas/ mais caro que na internet)
.


  1. DREAM MATTE MOUSSE - MAYBELLINE
A textura revolucionária de Dream Matte Mousse desliza como uma nuvem, deixando um acabamento em pó muito suave, confortável, que se mantém sem se alterar. Resultado: uma sensação de suavidade única, uma pele matificada, uniforme, perfeita, como nos seus sonhos! Contém 18g.
Veja mais informações sobre este produto aqui e aqui.
Para ajudá-la na escolha de sua cor, veja qual celebridade tem o tom de pele parecido com seu!
Dream Porcelain Ivory – Nicole Kidman, Anne Hathaway e Angélica | Dream Nude - Guilhermina Guinle, Jennifer Aniston e Angelina Jolie | Dream Natural Beige - Penélope Cruz | Dream Pure Beige - Juliana Paes | Dream Caramel - Camila Pitanga, Tyra Banks.

Fonte: Loosho

           .
2.  DREAM LIQUID MOUSSE - MAYBELLINE
Experimente a revolução mousse em versão Líquida! A Base Dream Liquid Mousse Maybelline deixa os poros 100% camuflados e deixa a pele com acabamento acetinado. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los. Contém 30ml.
Para ajudá-la na escolha de sua cor, veja qual celebridade tem o tom de pele parecido com seu!
Dream Porcelain Ivory – Nicole Kidman, Anne Hathaway e Angélica | Dream Nude - Guilhermina Guinle, Jennifer Aniston e Angelina Jolie | Dream Natural Beige - Penélope Cruz | Dream Pure Beige - Juliana Paes | Dream Caramel - Camila Pitanga, Tyra Banks.
Fonte: Loosho
     .
3.  COLOR STAY - REVLON

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Fonte: fabricante

   
     .

E ai, qual base de ALTA COBERTURA vcs indicam? 
Deixem o preço para o pessoal saber !!