15 abril 2013

RESENHA: Óleo de Abacate VitaCapili

Oi gente, tudo bem com vcs? Vim falar de mais um produtinho para cabelo, que como vcs bem sabem, eu tento buscar uma boa hidratação para os fios, de forma barata.


SOBRE O PRODUTO:

ÓLEO MINERAL ABACATE

O Óleo Mineral Capilar Vita Capili Abacate é indicado para cabelos secos e ásperos. Sua fórmula com Óleo de Abacate proporciona a reposição da oleosidade natural que os cabelos necessitam, deixando-os fortes e saudáveis.

DICA DE USO:


'' Fonte de vitaminas A, B1, B12 e C, o óleo também é rico em magnésio, cálcio, ferro e ácidos graxos e oleicos, o que evita a desidratação e restaura a estrutura capilar.

Ou seja, ele recupera os cabelos ressecados, deixando-os novamente sedosos, leves e brilhantes. Mas, os benefícios do olinho não param por aí, por ser farta em vitamina A, esse ativo natural é capaz de deixar os cabelos finos mais fortes, além de estimular o crescimento dos fios. ''
informações retiradas do site: http://maisequilibrio.terra.com.br

MINHA OPINIÃO:

Eu comprei coma intenção de hidratar mais os meus fios que são finos, cacheados e secos.
RESULTADO: brilho e maciez, mas não hidratação profunda.
Eu gostei bastante, dá muito brilho para os cabelos mais opacos, o que é ótimo. tem um cheiro agradável e não fica muito pegajoso, mas como todo óleo tem que tomar cuidado para não pesar na mão.

   PREÇO:


  Ele custa por volta de R$ 5,00, ou até menos, mas varia de lugar para lugar.
Óleo RENDE, então super compensa o custo x beneficio.