07 abril 2013

Resenha: LEITE UMIFICADOR DE CACHOS ELSEVE HYDRA-MAX COLÁGENO

Oi amores, muito tempo que eu não faço uma resenha pra vocês né?
Então, hoje eu vim falar de um produto que eu acabei usando ''sem querer'' e estou gostando muito: LEITE UMIFICADOR DE CACHOS ELSEVE HYDRA-MAX COLÁGENO.
IMAGEM: Blog dasgurias.com

SOBRE O PRODUTO:

Os cabelos muitos cacheados a crespos são lindos. Porém, ao longo do dia Ficam ressecados e perdem sua forma. Para isso, os Laboratórios L’Oréal criaram o novo.
Elsève Hydra-Max Colágeno Umidificador de Cachos Hidratante. Sua fórmula leite com textura ultra-leve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite, deixando seus cachos modelados, controlados e perfeitamente hidratados.
Colágeno: a tecnologia definitiva para modelar os seus cachos.
Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L’Oréal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha. O colágeno penetra no fio e retém a hidratação como um imã por 24h.

DICA DE USO:


Agite antes de usar o Leite Umidificador de Cachos Elseve Hydra-Max Colágeno e aplique o produto a 15 ou 20 cm de distância nos cabelos úmidos ou secos, ou se preferir, na palma da mão e amasse as mechas de baixo para cima, para melhor modelar os cachos.
Não enxágue. 
Para cabelos muito ressecados, aplicar uma quantidade generosa na primeira aplicação. Elseve Hydra-Max Colágeno Umidificador de Cachos Hidratante é ideal para ser usado várias vezes ao dia.
E para cachos ainda mais hidratados e modelados, utilize a linha completa Elseve Hydra-Max Colágeno.
Embalagem disponível: 150ml
informações retiradas do site: http://www.elseve.com.br

MINHA OPINIÃO:
O produto pode ser usado em cabelos secos ou molhados (eu geralmente uso quando eu lavo), não pesa pois NÃO É CREME, é uma ''aguinha branca'', perfumada, que umidifica os cabelos, perfuma e diminui o frizz, isso foi o que eu REALMENTE REPAREI. Eu, particularmente, não faço questão do meu cabelo cacheado, mas faço questão dele macio, então foi isso que me agradou nele. Como vocês podem ver na embalagem, ele é para cabelos muito cacheados a crespos, o que meu cabelo não é, então eu aproveitei os outros benefícios.
                                               PREÇO:
  Ele custa por volta de R$ 10,00, mas eu acho que vale a pena, pois é melhor que um creme parar pentear, mesmo sendo mais caro.