15 abril 2013

NOVIDADES MAXLOVE

Oi gente!! Hoje vim falar da MAXLOVE, marca de perfumaria com produtos bem baratos *_*
 Eu gosto da marca e acho que parar usar no dia-a-dia ela quebra bem o galho, tem um preço acessivel e fácil de encontrar.
A ultma vez que fui comprar um produto da marca, percebi que eles estavam com novas embalagens, design bem mais atrativo e novos produtos, imagina só: ADOREI.
Como vocês podem reparar na imagem abaixo, agora o pó, duo cake, blush, é possivel ver a com sem abrir, e a embalagem ficou fosca, muito chic, parece produto importado!!



Dentre as novidades da marca que já foram apresentadas na BEAUTY FAIR 2012, tem:

  • corretivos coloridos
  • mais cores de blushes (embalagem muito parecida com a da MAC)
  • mais cores de pó compacto
  • delineadores coloridos
  • máscaras coloridas
  • quarteto de sombras
  • duo de sombras (embalagem também parecida com a da MAC)
  • mais cores de batons, tanto MATTE quanto cremosos.
Eu já comprei um pó compacto e um duo cake, que farei resenha para vocês !!!
Mas na minha lista ainda estão a base, quarteto de sombras.

E VOCÊS, USAM OU USARAM MAXLOVE?