15 março 2013

TAG: $hopaholic - Viciada em Compras!

Mais uma super tag do YouTube que eu venho responder aqui pra vocês  Eu prefiro responder assim, de forma escrita, do que em video, mas quem quiser responder em video, sinta-se a vontade, e me mandem depois.

1. Você se considera uma shopaholic (viciada em compras)?
Sim, eu amo comprar roupas e sapatos.


2. Como você classifica o seu estilo?

Eu misturo tudo, depende do que eu quero vestir no dia, mas para cores e combinações, eu tento ser clássica.

3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?

Perfumaria, sempre gasto com alguma coisinha.

4. Onde você encontra as melhores ofertas?

Em lojas de rua e shopping popular. Eu, sinceramente, não gosto de comprar pela internet. primeiro que não dá para experimentar, segundo que você paga frente.


5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?

Não sou ligada a marcas.

6. Você tem um estilo de roupa de ir às compras?

Eu sempre compro alguma coisa, mas se eu realmente sei que vou experimentar roupa, tento não ir de bota ou muita roupa, para não ser dificil de tirar..

7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)

Sapatos.

8. O que é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem?

Calça jeans e legging preta..

9. Uma tendência você espera que nunca sai de moda?

Meia pata e bota montaria..

10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente?

Calças boca-de-sino (flare).

11. Quem é seu ícone de moda?

Eu não tenho alguém que eu me vista parecido ou que me inspire, mas acho lindo o visual e as makeups da Alena Shishkova, uma modelo russa.
Para quem não sabe quem é, é esta aqui:
Alena Shishkova