05 março 2013

TAG: Disney!

Oi amores, vi na net a TAG: DISNEY! São perguntas sobre a Disney e seus filmes, quem quiser responder, sinta-se a vontade.
Imagem pinada

Perguntas da TAG:

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?

POCAHONTAS
Pocahontas

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?

POCAHONTAS, ela tem um espirito livre, ama os animais e a natureza, e se apaixona por um homem muito diferente que ela, um grandessissimo safado que a deixa esperando por anos, mas é lindos.

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?

JAFAR, é o vilão do filme Alladin. Eu acho ele engraçado demais.

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?

101 DÁLMATAS, é lindo, mas acho que as pessoas  viram bem pouco. Fala sobre o uso de pele animal, e nesse caso como é dos cachorrinhos, gera muita revolta.

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

A cena da Pocahontas descendo a cachoeira com tudo, mas morreria de medo.

6- Qual é a sua música favorita da Disney?

TODAS DA POCAHONTAS (deu pra perceber que é realmente meu filme favorito).

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

2D, ja vi filmes em #D e nao vi nada de especial.

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

Alladin (1992)

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

A ARVORE AONDE IRÁ? SE VC A CORTAR, NUNCA SABERÁ. (Pocahontas)

10 - Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Assustar não, mas já chorei muito em O REI LEÃO, pra mim é impossivel não se emocionar.