05 fevereiro 2013

RESENHA: Máscara Hidratação Elegance

Oi amores, há muito tempo que não faço uma resenha pra vcs !! Estou devendo mesmo. Então hoje vim falar de uma máscara de hidratação que eu comprei há 1 mês mais ou menos, e já usei algumas vezes, então posso dar minha opinião.
Eu tenho o cabelo bem seco por conta de muita quimica, descoloração e progressivas, então estou em busca de um creme que hidrate de verdade meu cabelo, mas por um preço acessivel.
Da ultima vez fui a perfumaria e a moça me indicou uma marca nova, a PARIS COLOR, que tem em sua linha Elegance, máscara de hidratação. Me disse que era boa e blablabla, então resolvi experimentar; paguei 13 reais, o que eu achei justo num pote médio.

A marca é dificil de encontrar nas perfumarias porque é nova, mas tem site para voces conhecerem melhor: ACESSE AQUI.

SOBRE O PRODUTO:

Máscara Hidratação Elegance 
A fórmula de tratamento dos produtos Paris Color é enriquecida com Silicone, Proteínas e Luviquat Care que promovem brilho, sedosidade e hidratação intensiva, aumentando a resistência dos fios, restaurando-os, minimizando-os dos danos causados por processos químicos e proporcionando a termo proteção dos cabelos no uso de secadores ou pranchas.


SUGESTÃO DE USO: Aplique a Fórmula de Hidratação Intensiva Paris Color Elegance nos cabelos após retirar o excesso de água, espalhe o bem mecha por mecha com os dedos e massageie, deixando agir o produto Poe 10 minutos.Não é necessário o uso de touca térmica, enxágüe bem os cabelos com água, retirando o creme.
 



MINHA OPINIÃO:

 Sobre o creme: é branco, cheiroso e consistente. Por conta da textura e dessa consistência, ele é mais econômico.
Sinceramente, o creme não hidratou meu cabelo, parece mais um condicionador, MAS deu brilho. Não compraria de novo, já que não prometeu o que cumpriu (pelo menos não no meu cabelo).

Vamos continuar a saga por um creme de hidratação PERFEITO, que hidrate até a alma e que tenha um preço razoável.