26 janeiro 2013

Meu Pinterest

Pra quem não conhece ainda, existe um site chamado PINTEREST, onde você faz painéis de imagens e guarda suas imagens preferidas. Você pode fazer quantos painéis quiser, carregar imagens do seu computador, repinar imagens já existentes do site, ou inserir imagens da internet.

Lá também é muito útil para procurar imagens de algum gênero  ou uma imagens especificas, por exemplo: red lipstick (batom vermelho), além de poder seguir outras pessoas ou outros painéis que lhe interessam, assim as atualizações chegam para você e caso lhe interesse, é só repinar ou curtir.

O site é originalmente americano, mas tem como coloca-lo me português  Para ter seu cadastro, você pode fazer o login pelo twitter ou facebook para facilitar sua vida !!!.

O meu pinterest é: http://pinterest.com/marianadino/, e eu tenho alguns painéis de imagens guardadas lá, e resolvi postar um print de algumas para vocês. Só para avisar: tenho outros painéis além desses, mas postei os que eu mais gosto !!