17 janeiro 2013

Cirurgia Plastica: minha experiencia - PARTE 1

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês  Hoje vim contar a minha experiencia com a cirurgia plastica e ao longo do tempo eu vou sempre atualizando, postando fotos para vocês.
Eu fiz um post sobre as METAS 2013,  e dentre elas era fazer minha ABDOMINOPLASTIA, que também ja fiz post explicando o que se trata.
Quero deixar claro que a recuperação e os resultados vem com o tempo, então essa série será longa. Dessa vez contarei o que aconteceu do dia da cirurgia até hoje, e fotos só postarei mais tarde, quando eu estiver com um resultado bom.
Também quero dizer que farei um post posteriormente com as duvidas mais frequentes, e perguntas que me fizeram.


A CIRURGIA
Bom, dia 9/01/2013, numa quarta-feira, as 5 da tarde, fui fazer minha cirurgia no Hospital Salt Lake em Sao Paulo. Estava ansiosíssima, e estava ha 8 hrs em jejum absoluto.
Vieram me buscar no quarto e tomei um pre-anestésico, depois tirei fotos do meu corpo e me marcaram, onde iriam cortar. Depois disso dormi e acordei no quarto, por volta de 11 da noite. Ja vim de cinta pos-operatória. Me deram um chazinho e umas torradinhas e remédio (Tramal) para dor. Depois dormi e acordei no dia seguinte. Tomei mais remédio e FOI O PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA: levantar para fazer xixi; meu deus, que dor imensa, parecia que meus pontos iam arrebentar, minhas costas doíam demais e senti minha respiração parar de tanta dor. HORRIVEL MESMO!!
Vim pra casa no dia seguinte com vários remédios receitados, injeção e dreno. Meu dreno estava no meu monte de venus, o que me incomodava demais, ja que muitas vezes que eu sentava, ele ficava pinçando  sem contar que é um estorvo. Ruim mesmo é dormir. GENTE, É PÉSSIMO ! Você não pode se virar, tem que acordar de madrugada pra tomar remédios, nao tem posição e não consegue se levantar sozinha.

PRIMEIRO RETORNO AO MÉDICO
Dia 16/01/2013, retornei ao medico para uma primeira avaliação pos-operatória, retirada do dreno e pontos das costas. Foi um alivio tirar aquele dreno ENORME da minha ''colega'', porque como eu disse, incomodava demais. Ele viu meus pontos e disse que estou com ótima cicatrização  A partir dai ja marquei para retirar os pontos do meu novo umbigo. Começou a ficar bem melhor para dormir e o remédio foi abençoado, pois ajudou muito.

  Na verdade o que eu fiz:
- ABDOMINOPLASTIA
 - LIPO DOS FLANCOS (COSTAS)
- LIPO DO PUBIS
 - LIPO NAS COXAS (foi um procedimento pequeno - presente do meu medico)

VALORES
 Vamos falar de outra coisa importante, antes que eu esqueça : PREÇO.
Paguei 8.500,00 a vista, se fosse parcelado sairia 8.900,00. Nesse pre,co incluiu meus procedimentos, anestesia e tenho direito a 5 sessões de drenagem linfática pela clinica. Nao se esqueçam que quando fazemos a cirurgia gastamos muito com remédios  cinta pos-cirúrgica, taxi (caso vc nao dirija, ja que vc nao pode tomar onibus).