13 agosto 2012

Comprinhas!



Olá meninas, tudo bem? Estou sumidinha né! Correria no trabalho, como sempre! Aff, mais arranjei um tempinho pra vim mostrar duas coisinhas que comprei a algumas semanas atrás.. então vamos lá.





- Comprei um perfume, Que se chama...L´image Diamonds da Esika


Descrição: Exclusivos acordes de rosa da Bulgária e notas cítricas e frutais unem-se gota a gota para a mulher que brilha pela sua elegância. Família olfativa Floral Rosa Violeta.





Adorei essa fragrância, é uma delicia o cheirinho. Muito boooooom!


 - Comprei o Batom da Cy zone, o ‘Cy° Mad 4 Color  de cor intensa‘, assim simplesmente estou apaixonada, estou usando o batom até pra ir trabalhar, e olha que acho ele muito chamativo para usar de dia. Mais não consigo usar outro [aaa]. Além disso, ele é super em conta , baratissimo mesmooooo! E a qualidade a quantidade é muito perfeito, pras meninas que interessarem, adicionem a Naiara aqui... E compre já meninas!
Lindo, lindo... e, super indico a todas, e simplesmente as morenas. Essa cor ficará linda em vocês!

A cor do meu é Malice red cód. 12868 


E duas fotinhas minha, usando essa cor.




Beijos, até a proxima!