26 junho 2012

Voltei & Produtos Aprovados.


Oi bonitas, tudo bem com vocês ?! Estou de volta, pra quem não me conhece, me chamo Nana Freitas. Já participei das Garotas más, e agora estou de volta, sempre que der estarei aqui postando Maquiagens, Look do dia, Comprinhas, e Tendencias. Espero que gostem. E o meu primeiro post é sobre alguns produtos que usei e aprovei.

RENEW - Perfect Cleanser - Gel de Limpeza


USO DIURNO E NOTURNO
- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. 
- A partir de 25 anos. ( Mais... como tenho muito cravinho e espinhas e uso bastante maquiagem, minha pele agradeceu. )


Aguas e Brisas - Mar de Amor

- Sinta o poder da brisa do mar e envolva-se no frescor desta fragrância fresca e feminina. O frescor desta fragrância marcada pela presença da maçã verde em suas notas de saída.  A delicadeza do perfume de rosas e jasmim expressa a essência feminina. Em plena harmonia, notas de madeira e musk garantem sensualidade à fragrância.


ColorTrend - Pop Love - Morango

- Vermelho Clássico com aquele cheirinho de Morango, Boa fixação.


Indico a todas vocês meninas, coram e compreeeem! Beijos
Beijos

Nana Freitas