05 maio 2012

Resenha:Sunbasque da MAC

Oi gente, hoje vim falar do meu blush SUNBASQUE, da MAC. Ganhei da minha e adorei.
Ele tem a cor ideal para peles claras e morenas: um pêssego com brilhos dourados. Pelo que eu vi em outros blogs, ele é o preferido da Gisele Budchen. Ele deixa a gente com um tom bronzeado, com cara de saúde mesmo, é realmente lindo. O Sunbasque é bem pigmentado, então tem que tomar cuidado na dosagem.



  • O QUE EU ACHEI: então gente, ele é bem pigmentado, é tipo bronzer com um pouco de brilho, ótimo para todos os tipos de pele, mas eu acho que as morenas ficam melhores. Eu gostei da cor que ele fica, mas sinceramente, ele não durou na minha pele. É a primeira vez que um blush SOME com o tempo na minha pele. Em coisa de 2 horas, 2:30Hrs ele sumiu, não sobrou nada nem para contar história, fiquei bem triste. Ou seja, tenho que levar ele comigo para retocar.Pelo preço e por saber que ele não fica bom na minha pele, eu não compraria outras cores.
E vocês, tem blush da MAC, como ele reage na pele de vocês ?