21 abril 2012

Testei: SILLAC da Sillage

Oi people, faz tempo que não faço uma resenha de produto de cabelo, então hoje vim falar de uma reparador de pontas e antifrizz que andei usando. Estou falando do SILLAC da marca Sillage.


INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Sillac forma um filme sobre cada fio de cabelo, protegendo-o das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina. Por ser um silicone muito mais consistente e puro, pode ser usado com as altas temperaturas dos secadores e chapas. Sillac evita e repara as pontas duplas dos fios e promove um brilho sem igual, deixando uma fragrância agradável e suave. Não contém óleo.

Modo de usar: aplique 3 à 5 gotas de Sillac nas mãos e em seguida espalhe sobre os cabelos. Repita a operação se necessário.
Composição: Fragrance, Cyclomethicone; Dimethiconol.


MINHA OPINIÃO:
Gostei muito desse produto, ele não é oleoso e o silicone seca rapidinho. Além de tudo ele é multi-uso: reparador, anti-frizz, protetor térmico. E funciona bem em qualquer uma das funções. Em relação a ser protetor térmico, posso dizer ainda que ajudou a chapinha a escorregar muito mais fácil pelo cabelo, sendo assim, a chapinha foi feita muito mais rápida. Como a marca sugere, de 3 a 5 gostas é MAIS QUE O SUFICIENTE para passar no cabelo sem pesar. O produto rende bastante, vale muito a pena.
Pode ser adquirido em grandes perfumarias.


PREÇO:
Sinceramente não sei quanto foi porquê minha mãe comprou, mas creio que seja na faixa de R$ 14,00 a R$ 18,00 no máximo.