16 abril 2012

Testei: Quarteto Coleção Oceano AVON

Oi people, espero que todas estejam bem, e hoje vim falar desse quarteto da AVON: Coleção Oceano.
Minha tia que me deu, então ele é um pouco antigo(de 2008, só um pouco antigo kkkkk) e não está mais no catalogo, mas vale mais a resenha por outros pontos.
Prata Azulado (cintilante)- Azul Claro (opaca) - Azul Violeta (opaca) - Azul Petróleo (opaca) 


O QUE PROMETE:
  • Textura finíssima que adere melhor à pele.
  • Longa duração.
  • Cobertura uniforme.
  • Exclusivo complexo Thermal Released "Self Liquifying", proporciona maciez e cobertura uniforme.

O QUE EU ACHEI:
  • Tem textura fina.
  • NÃO tem longa duração.
  • PIGMENTAÇÃO FRACA.
  • A sombra realmente é macia e fácil de esfumar.
  • Embalagem fácil de abrir e boa para carregar na bolsa.
Sinceramente, de maneira geral, eu não compraria outras coleções e não tenho vontade de comprar outras sombras AVON, essa sombra tem uma pigmentação muito fraca, muito mesmo. Quando falo da pigmentação, falo tanto da cor quanto da fixação. NÃO DURA o dia todo no olho, mesmo com primer, ela vai se acumulando nas pálpebras.