20 abril 2012

Resenha: Creme de Óleo Natural de Menta, da Biosegredo

Algumas vezes eu já falei no blog que tenho as mãos bem secas, porquê tenho alergia a produtos de limpeza, detergente, sabonete muito vagabundo e se depender, até de acetona. Tudo deixa minha mãe seca e áspera, e se eu não cuidar, elas ressecam tanto que cortam e sangram, naturalmente.
Foi nas minhas andanças por cremes para mãos, bons e baratos que encontrei o Creme de óleo de Menta, da BioSegredo. Ele é da linha PREVINE RESSECAMENTO e tem a embalagem pequena, vem em torno de 50 gr.:

DE ACORDO COM A MARCA:

Creme para Mãos com Óleo Natural de Menta

O Creme para as mãos Biosegredo hidrata a pele evitando ressecamento das mãos. Promove uma sensação de maciez e frescor. Seu uso diário devolve a umidade natural da pele. Perfeito para ser usado após as tarefas do dia a dia e/ou após prática de esportes.
Dermatoligicamente atestado e aprovado.

Modo de Usar: Aplicar diariamente nas mãos massageando. Seu uso frequente criará uma película protetora sobre a pele.


O QUE EU ACHEI:

  • Tem um cheirinho delicioso
  • Hidrata
  • Absorve rápido
  • É com ação preventiva mesmo, se a mão estiver numa "situação crítica", ele não fará milagres.
  • Barato
  • Embalagem prática.
De maneira geral é um creme nota 8, ele não faz milagres gente, ele previne mesmo. Acho que cumpre bem sua função para um creme BBB. Não deixa a mão oleosa, coisa que eu ODEIO, por isso não uso hidratante, e absorve rápido, então a mão também não fica escorregadia.

Pelo que vi na internet, existe um pote grande com 135gr para mãos e pés, da mesma linha e que custa um pouquinho mais só ( em torno de uns 2,00 a mais), estou doida para ver se acho que compro o pote grande para deixar em casa, já que tenho outro creme (de outra marca) na bolsa.

PREÇO: por volta de R$ 5,00 a embalagem com 50 gr.