11 abril 2012

Maquiagem AirBrush


É isso mesmo, a cumpridora de promessas chegou.Sim !! Aquelas promessas de ficar com a maquiagem linda o dia todo e a noite toda também.
Airbrush é uma maneira de aplicar não só a base, mas também o primer, blush, sombra, bronzer e iluminador.
Importante ressaltar isso, porque muitas acham que a base é airbrush, então não se confundam.


De maneira geral, airbrush é aplicar a maquiagem com uma pistola e um compressor de ar, deixando um efeito muito mais uniforme.
Hoje as marcas de cosméticos Temptu e Luminess Air desenvolveram máquinas mais simples de se usar, com um jato de ar com menos pressão e que pode ser usadas por qualquer pessoa. .
Esta nova técnica possibilita uma cobertura mais ampla da maquiagem, com uma micro-fineza em sua aplicação. Transições de cores sutis e controle de reflexo garantem um visual sem manchas, marcas de esponja ou excesso de produtos. 
A técnica também pode ser utilizada apenas para finalização da maquiagem feita com o processo normal. Assim, a maquiagem tradicional, aplicada com as mãos ou com pincéis, perde seu aspecto desigual, pastoso e pesado e dá maior naturalidade por maior duração, cerca de 12 horas. Para sua retirada, pode ser usado sabão com água ou demaquilante.
Mas essa maravilha toda custa! É mais cara que a maquiagem normal e o preço pode variar entre R$ 200 e R$ 600, dependendo do salão. 
fonte: (Blog KarlaMirelleps)