27 março 2012

TESTEI: MILANI Secret Cover Concealer Compact

A resenha da vez é de um corretivo que assim que chegou eu já me apaixonei: MILANI Secret Cover Concealer Compact
Image Detail 
Vamos combinar que essa embalagem é linda né !! A Milani sempre capricha nas embalagens.

O QUE A MARCA DIZ:
Livre de óleo, este corretivo em creme cobre completamente e aperfeiçoa todos os tipos de descolorações da pele.
Esconde manchas, cicatrizes, olheiras e manchas da idade. Impermeável.
- Dicas e Truques
Com os dedos ou com pincel, umedeça uma pequena quantidade e aplique sobre as áreas que precisam ser escondidas. Misture bem.
Dicas: Para cobrir as olheiras,  aplique o produto em pequena quantidade. Use uma cor mais clara que sua sua base  

Disponivel em 8 tons:

MINHA OPINIÃO:
A minha cor é a warm beige, um bege quente. A principio eu achei que tinha errado na cor, afinal sempre compro tudo do mais claro mas fiquei com um pouco de receio, então resolvi comprar uma cor mediana, e acertei em cheio. Achei que ele tem uma cobertura ótima, é bem sequinho e não acumula nas dobrinhas. NÃO VI NENHUM PONTO NEGATIVO NELE.
minha camera é um lixo, não reparem

ONDE COMPRAR:
Na Beauty Joint por $4,99