19 março 2012

TESTEI: Máscara Provocateur NYX

Oi amores, espero que todas vocês estejam bem, e o produto que eu testei dessa vez foi a NYX Provocateur: uma máscara com 2 aplicadores, cada um com uma função.
 
O QUE A MARCA DIZ:
  • NYX Provocateur Mascara
To volumize and separate lashes. Start with level 1 for heavy application then level 2 to lighten and separate. [1º Nível: Aplicador indicado para dar volume.  2 º Nível: Indicado para uma aplicação mais suave e recomendado para cílios inferiores.]

O QUE EU ACHEI:
Realmente essa máscara é ótima.
Eu nunca consigo uma superação quando se trata de máscaras pois tenho os cilios muito pequenos, e até uma falha de quando eu era pequena e tive sarampo, mas esse rímel deu um volume muito bom.
PONTOS POSITIVOS:

  1. DÁ VOLUME
  2. ENCORPA OS CÍLIOS
  3. PREÇO ACESSÍVEL
PONTO NEGATIVO:
  1. DEMORA PARA SECAR
  2. BORRA UM POUCO
É, eu achei que ela borra. São dos dois lados da mesma moeda sabe... Por vir uma grande quantidade de produto e deixar os cilios lindos e encorpados, ela demora um pouco para secar, consequentemente, borra caso você pisque muitas vezes.

Me perdoem, mas minha câmera é um lixo:

ONDE COMPRAR:

Além da máscara ser de boa qualidade, ainda é CRUELTY FREE, ou seja, NÃO É TESTADA EM ANIMAIS, o que é um ponto a favor da NYX.