21 março 2012

TESTEI: Base & Corretivo VENAS

Se tem uma coisa que eu gosto é base e corretivo. Eu sempre gosto de testar umas coisas baratissimas pra ver se prestam, e as vezes acho uns que sim, e as vezes não, e foi esse o caso.
Comprei uma base da VENAS, uma marca bem baratinha, tipo Luisance, Jasmyne, Ruby Rose, para testar. Quem me conhece sabe que eu não tenho preconceito com essas marcas, e compro mesmo, mas dessa vez adqui um produto muito ruim, pelo menos na minha opinião.

SOBRE A BASE (minhas impressões):

  • MUITO OLEOSA, mas muito mesmo, do tipo que deixa a pele brilhante, e haja pó para cobrir tanto brilho. 
  • É uma base de cobertura baixa, então não corrige as imperfeições, mas dá uma uniformizada na pele
  • Creio que, que para peles secas ele seja ótimo.
  • Rende muito 
  • Não acumula nas dobrinhas do rosto, por ser uma base bem fluídica.
  • Tem fator de proteção solar 15, é baixo, mas é melhor que nada.

O que me chamou a atenção mesmo nessa base foi a embalagem rosa com uma menininha, sinceramente, é linda. Paguei nela R$ 7,50.
Eu escolhi a cor numero 1, realmente é bem clara, quase branca, mas quando espalhada,a  cor desaparece.